INDIVÍDUO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEDREIRAS E COM FORAGIDO POR NÃO RETORNAR DA SAÍDA TEMPORÁRIA É PRESO PELO 19ºBPM

 


Na inicio da noite de terça-feira (14), Lucas Almeida Mota, jovem de 21 anos, foi capturado no  bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras-MA. Ele é apontado como membro de um bando que invadiu uma casa e disparou vários tiros contra um rival que também se encotra em liberdade temporária. A operação de captura envolveu a união de esforços da Guarnição de CPU de Pedreiras, a Guarnição de Trizidela do Vale e o Serviço de Inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar.


Lucas Almeida Mota estava foragido desde o último Natal, quando escapou da Unidade Prisional durante uma permissão de saída temporária. Diante desse da evasão, as autoridades decidiram reverter seu regime de detenção para um mais severo. Um mandado de prisão foi emitido contra ele, após a constatação de que seus comportamentos comprometiam os objetivos da execução penal, conforme decisão do juiz Thales Ribeiro de Andrade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.